Depois de ter estado à frente do programa das manhãs da SIC, Júlia Pinheiro regressou esta segunda-feira, dia 8 de outubro, às tardes da televisão portuguesa. "Júlia", o novo programa da apresentadora, vai para ar de segunda a sexta-feira na estação de Carnaxide.

Tal como aconteceu nas duas primeiras emissões, esta quarta-feira, 11 de outubro, o novo talk show da SIC conquistou mais espectadores do que "A Tarde É Sua", da TVI. De acordo com os dados da Gfk, "Júlia" registou 16,7% de share (266 mil espectadores), enquanto o programa de Fátima Lopes gerou 14% de share (220 mil espectadores).

Desde o dia de estreia, o novo programa da SIC tem vindo a perder espectadores, ficando muito próximo de "A Tarde É Sua".

Na segunda-feira, dia de estreia de "Júlia", a diferença entre os números registados pelos dois programas foi a mais acentuada da semana - o novo programa da SIC foi acompanhado por uma média de 384 mil e 100 espectadores, registando 22,6% de share; já o programa apresentado por Fátima Lopes registou 15,3% de share.

Na segunda emissão, "Júlia" perdeu alguns espectadores., registando 17,2% de share - perdendo cerca de 136 mil espectadores. Apesar de ter baixado na quota de mercado, o novo programa de Júlia Pinheiro manteve-se à frente de "A Tarde É Sua", de Fátima Lopes. Esta terça-feira, o programa da TVI registou 15,5% de share - menos 30 mil espectadores que o talk show da SIC.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.