No final da década de 1990, "Sabrina, a bruxinha adolescente" foi uma das séries que mais espectadores prenderam ao pequeno ecrã. 15 anos depois de ter chegado ao fim, está ser preparada uma nova produção e Kiernan Shipka será a atriz que vai dar corpo à jovem de 16 anos que começou a usar os seus poderes, anunciou a Netflix.

Kiernan Shipka ficou conhecida ao vestir a pele de Sally Draper em "Mad Men". Mais recentemente, a atriz participou em "Feud" e a "Princesa Sofia". Na série original, Sabrina foi interpretada por Melissa Joan Hart, atriz que não está envolvida na nova versão de "Sabrina, a bruxinha adolescente".

Sabrina, a bruxinha adolescente

Segundo a Entertainment Weekly, a nova versão será como um spin-off de "Riverdale", série sobre as personagens da Archie Comics mais negra do que a versão original. A produção, que deverá estrear no final de 2018 ou início de 2019, será baseada no livro "Chilling Adventures of Sabrina".

No início de dezembro, o The Hollywood Reporter avançou que a Netflix comprou os diretos da nova série, depois de o canal CW ter mostrado interesse em apoiar a produção. Segundo a publicação, o serviço de streaming encomendou duas temporadas com 10 episódios cada.

Roberto Aguirre-Sacasa, argumentista e realizador da nova série "Sabrina, a bruxinha adolescente" e criador de "Riverdale", partilhou nas redes sociais a primeira imagem da arte conceptual da produção.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.