O apresentador e célebre entrevistador da televisão norte-americana encontra-se internado num hospital em Los Angeles, confirmaram vários meios de comunicação social americanos.

O ícone da TV americana está infetado com COVID-19 mas desconhecem-se para já mais detalhes sobre o seu estado de saúde.

Aos 87 anos, Larry King já teve vários problemas de saúde que acabou por ultrapassar nos últimos anos. O apresentador já sofreu um ataque cardíaco, um AVC e teve cancro da próstata e do pulmão.

No último ano, passou pela perda de dois dos seus filhos: Andy, de 65 anos, morreu em julho vítima de ataque cardíaco, e Chaia, de 52, morreu no mês seguinte depois de uma batalha contra um cancro no pulmão.

Larry King é uma das mais célebres personalidades da televisão norte-americana, porventura o seu mais célebre entrevistador, com uma longa carreira na CNN e presença como colunista no USA Today.

Venceu dois prémios Peabody e um Emmy e o seu mais reconhecido programa de entrevistas, "Larry King Live", foi emitido na CNN entre 1985 e 2010.

De 2012 até 2020, apresentou o programa "Larry King Now", emitido na Hulu e no RT America.

King começou a sua carreira nos anos 50 como jornalista e radialista e ganhou reconhecimento nacional com o programa de rádio "The Larry King Show", que começou a apresentar em 1978.

Nas últimas semanas, os casos de COVID-19 têm aumentado consistentemente na área de Los Angeles, que soma já mais de 700 mil casos desde o início da pandemia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.