Quase 30 anos depois, a icónica série norte-americana "Chefe, Mas Pouco..." ("Who’s the Boss?" no original) vai regressar e com os mesmos atores.

Tony Danza e Alyssa Milano confirmaram nas redes sociais que vão voltar a ser Tony e Samantha Micelli, pai e filha, cuja dinâmica familiar ajudou a série de comédia a manter-se no ar durante oito temporadas e 196 episódios entre 1984 e 1992.

Um grande sucesso nos EUA e a nível internacional, incluindo em Portugal, "Chefe, Mas Pouco..."  também é recordada pela representação progressista de uma família moderna e das respetivas dinâmicas, além de baralhar os estereótipos.

A história andava à volta do viúvo Tony Micelli (Danza), um antigo atleta profissional de basebol, que se mudava de Brooklyn, em Nova Iorque, para proporcionar à filha Samantha (Milano) um sítio melhor para crescer, acabando em Fairfield, no Connecticut, e ao serviço como empregado doméstico da empresária divorciada Angela Bower (Judith Light) e do filho Jonathan (Danny Pintauro).

Nesta peculiar dinâmica também entrava frequentemente Mona (Katherine Helmond), a muito progressista e sexualmente ativa mãe de Angela.

Continuando a abordar as diferenças de geração e dinâmicas familiares, a nova série vai avançar os mesmos 30 anos da vida real, com Samantha a ser uma mãe solteira a viver na mesma casa.

O elenco original mantém-se bastante unido e segundo a imprensa especializada, Judith Light e Danny Pintauro apoiam a decisão de fazer a sequela. A expectativa é que se encontre uma justificação criativa para que eles e as suas personagens também possam regressar (Katherine Helmond faleceu em fevereiro do ano passado).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.