A TVI estreou este domingo, dia 10 de março, "Quem Quer Casar com o Meu Filho?", programa que arrancou com cinco homens que procuram o amor mas no qual as suas mães têm algo a dizer. O novo reality show do canal é apresentado por Leonor Poeiras.

Através da sua conta no Instagram, a apresentadora respondeu às críticas. "A todos os que assistiram à estreia e gostaram, muito obrigada; a todos os que assistiram e não gostaram... obrigada também por terem visto o programa com essa curiosidade toda! E finalmente a todos os que viram e se chocaram por me associar a este formato (precisamente porque todos sabem que sou feminista)... alguma vez eu aceitaria apresentar um programa que trata a mulher como um objecto? Se tiverem curiosidade acompanhem este novo programa - vamos mudar mentalidades", escreveu Leonor Poeiras na sua conta no Instagram.

"Que pena que ninguém tenha pensado no twist que este programa vai ter! É por isso que estou super entusiasmada! Vem daí muita coisa inesperada e surpreendente, acreditem! Obrigada por todo o feedback", acrescentou.

O primeiro episódio do programa da TVI gerou polémica nas redes sociais, com vários espectadores a defenderem que o formato é preconceituoso e machista. Esta segunda-feira, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) confirmou que recebeu queixas contra os reality shows da TVI e contra “Quem Quer Casar Com Um Agricultor?”, que também estreou no domingo, na SIC.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.