A partir de 8 de Outubro, poderemos ver no AXN a 2ª temporada da série «Londres Distrito Criminal».

Com o título original de «Law & Order: UK», esta nova série britânica baseia-se no muito bem sucedido formato americano Law & Order criado pelo premiado produtor Dick Wolf, já vencedor de dois prémios Emmy, que deu origem a vários spin-offs.

Co-produzida pela Kudos Film and Television, pela Wolf Films e pela NBC Universal, «Londres Distrito Criminal» retoma assim o tão popular formato televisivo de investigação policial misturada com procedimentos legais, contando ainda no seu elenco com grandes talentos britânicos da representação: Bradley Walsh, Jamie Bamber, Harriet Walter, Ben Daniels, Freema Agyeman e Bill Paterson, entre outros.

Baseando a sua acção - como, aliás, o nome deixa adivinhar - em Londres, «Londres Distrito Criminal» é considerado o primeiro drama televisivo de origem norte-americana a ser adaptado para o «pequeno ecrã» britânico.

No primeiro episódio desta segunda temporada, uma imagem de circuito fechado de vídeo que mostra uma criança a ser conduzida para a morte por outras persegue os nossos heróis e levanta questões morais e complexas sobre a vigilância e os julgamentos de crianças que matam.

Este episódio que marca o arranque de mais uma temporada testa os limites da compaixão e questiona se há crimes que são realmente imperdoáveis...

Título original: «Law & Order: UK»
Ano de produção: 2010
País de produção: Reino Unido
Género: drama
Duração: 50 minutos x 13 episódios
Intérpretes: Bradley Walsh, Jamie Bamber, Harriet Walter, Ben Daniels, Freema Agyeman

Estreia: Sexta, 8 de Outubro às 22h25
Emissão: Sextas às 22h25, no AXN
Redifusões: Sábados às 1h10 e 9h30; Segundas às 17h05

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.