Este artigo tem mais de 8 anos
No último sábado, "Love On Top" não cativou a atenção dos portugueses: o reality show da TVI foi visto por cerca de 520 mil telespectadores.

Teresa Guilherme iniciou a terceira gala ao castigar Andreia pelo seu fraco desempenho na mansão do amor. A concorrente perdeu o seu lugar de Top Girl e ficou de imediato em risco de abandonar o programa.
Rúben nomeou Sofia, Andreia e Sandy - a sua ex-namorada. Assim, as três residentes foram a votos e no final a escolhida foi Andreia, tendo sido expulsa com 24% dos votos. Seguiram-se novas nomeações pelo que Daniel Lopes teve que deixar a competição.
A entrada de novos concorrentes era inevitável, pelo que Carolina, Joana e Fábio vão também disputar o prémio final.
Saiba todas as informações sobre programas de televisão no Portal dos Programas.
Comentários