Wolf Maya, realizador e produtor brasileiro responsável por novelas como "Amor à Vida", "Fina Estampa" ou "Duas Caras", vai juntar-se à equipa da TVI para preparar a próxima aposta na ficção do canal. Em entrevista à revista Quem, o realizador revelou que vai dar workshops aos atores e trabalhar com Rui Vilhena, que será o autor da novela.

"Em abril, vou estar em Portugal. Vou fazer workshop na TVI durante dois meses (maio e junho) com todos os atores. Vão aprender a serem naturais, a interpretar o texto, a fazer cinema. Vamos fazer televisão moderna", frisou.

Na entrevista, Wolf Maya revelou ainda que tem um objetivo: "Quero a Madonna para abrir [a novela]. Ela mora lá ao lado. Quero-a para fazer uma abertura, uma participação".

O realizador conhecido pelos seus trabalhos na Globo frisa ainda que quer ensinar os atores portugueses a fazerem novelas. "Eles [portugueses] não sabem fazer novelas. Eles não são nada naturais e não têm o realismo que nós temos. (...) Eles não querem continuar a importar as produções brasileiras", defende.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.