Marisa Cruz e João Paulo Rodrigues estreiam na TVI, no próximo sábado à tarde, «Não Há Bela Sem João», um projeto concebido com ideias dos dois apresentadores e da Endemol, a produtora do programa.

«Estou feliz por fazer aquilo de que gosto, porque é na apresentação que me sinto realizada. Fiquei muito contente quando soube que ia apresentar com uma pessoa tão talentosa, como o João Paulo Rodrigues», afirma Marisa sobre o novo desafio.

Também João Paulo Rodrigues, o grande vencedor da primeira edição de «A Tua Cara Não Me É Estranha», não podia estar mais radiante com o convite da TVI.

«É um projeto com piada e que vai divertir as pessoas lá em casa. Estou muito feliz com este desafio. Tenho muita empatia com a Marisa, que é uma pessoa muito inteligente, simpática e divertida», diz.

«Não Há Bela Sem João» será transmitido em direto e vai desafiar caras conhecidas da TVI, espetadores e público, a participar em muitas brincadeiras de onde todos sairão premiados.

Conta ainda com uma rubrica de Cátia, uma das finalistas de «Casa dos Segredos 2», e com um concurso de anedotas e apontamentos de humor assinados por Pedro Alves.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.