A Marvel confirmou que vai haver uma segunda temporada da série "Loki".

A novidade surge durante uma cena adicional a meio dos créditos do último episódio da temporada, que ficou disponível esta quarta-feira do Disney+, com a imagem de um dossier que diz "Loki vai regressar na temporada 2".

Não são conhecidos detalhes sobre o futuro, além do regresso previsível de Tom Hiddleston.

"Loki" é a terceira série do Universo Cinematográfico Marvel na plataforma de streaming da Disney, sucedendo à aclamada "WandaVision", que recebu 23 nomeações para os prémios Emmy na terça-feira, e "O Falcão e o Soldado de Inverno".

A primeira temporada da série centrou-se numa variante temporal em que o deus nórdico e meio-irmão de Thor não assistiu aos acontecimentos de "Thor: Ragnarok" ou "Vingadores: Guerra do Infinito".

Em "Vingadores: Endgame" vimos esta variação de Loki a pegar no Tesseract e a desaparecer. É precisamente depois desse momento que começou o primeiro episódio de "Loki", com a personagem a ser detida e levada para a "Autoridade da Variante Temporal", um organismo que controla as alterações em linhas temporais e previne a destruição do mundo, garantindo que o tempo volta a seguir o seu rumo pré-definido.

A série lançou atores estreantes nestas lides da Marvel, mas que foram muito elogiados: Owen Wilson, como Mobius, que desenvolve uma espécie de "bromance" com Loki; Gugu Mbatha-Raw, como Ravonna Renslayer, que, tal como Mobius, existia na BD, e Wunmi Mosaku, que interpreta a personagem Hunter B-15, criada especificamente para a série, uma dura agente da Autoridade da Variante Temporal.

O lançamento do primeiro episódio de "Loki" a 9 de junho bateu o recorde de visualizações nos EUA de todas as séries da Marvel no Disney+, avançou na altura a empresa medidora de audiências SambaTV.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.