A cozinha é liderada pelos habituais três júris representados por Claudio Aprile, o responsável pelo grupo de restaurantes Orderfire; Michael Bonacini, o chef das celebridades; e Alvin Leung, o mestre da cozinha japonesa e considerado um dos chefs mais inovadores de todo o mundo.

Oferecendo uma perspectiva canadiana da derradeira competição culinária, cozinheiros de todo o Canadá têm a possibilidade de competir para se tornarem no primeiro Masterchef canadiano de sempre. Milhares concorreram, mas apenas os melhores voaram até Toronto para as audições, apresentando o seu prato aos juízes, esperando impressionar o suficiente para ganhar um lugar na enorme cozinha do MasterChef Canadá: uma cozinha de quase 300 metros quadrados, equipada com 16 estações de cozinha topo de gama.

Biografia dos júris:

Claudio Aprile é o dono e a força criativa por trás do crescente Grupo de Restaurantes Orderfire, que incluem a aclamada marca, de restaurantes, Origin. Aprile nasceu no Uruguai, cresceu em Toronto e viajou, viveu e trabalhou no estrangeiro. Ele passou a vida a trabalhar em cozinhas, subindo de cargo, desde lava-pratos a cozinheiro de donuts a chefe executivo e dono de restaurante.

O chef das celebridades Michael Bonacini é o co-fundador de uma das melhores companhias de restaurantes, Oliver & Bonacini Restaurantes, com onze restaurantes inovadores e únicos em Ontario. Bonacini foi dos primeiros a exibir a cozinha regional canadiana com o seu inovador restaurante Canoa. Em 1996, foi premiado com o primeiro Prémio de Ouro, pelo Instituto de Hotelaria de Ontario, pela sua contribuição para a excelência culinária em Ontario.

Já o chef Alvin Leung é um dos mais reputados de Hong Kong, dono do conceituado e moderno restaurante Bo Innovation e um engenheiro profissionalmente treinado com uma abordagem metódica a todos os pratos que apresenta.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.