Depois dos vários lançamentos este ano, dirigidos aos mais pequenos, o MEO volta a reforçar a sua oferta de conteúdos infantis e é o primeiro operador a lançar o Nick+. O serviço premium de TV permite aceder on demand aos conteúdos do Nickelodeon e do Nick JR, dois canais do portefólio de marcas da ViacomCBS International Networks, que incluem estreia exclusivas e temporadas completas das séries favoritas dos mais pequenos.

Com o mote "Tu + toda a diversão do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar", o Nick+ arranca com a antestreia exclusiva da nova série "É o Pónei", que acompanha as aventuras de Annie e do seu pónei na quinta dos seus pais. No Nick+, é também possível acompanhar todos os episódios de "Patrulha Pata", "Henry Danger", "SpongeBob" e "Loud em Casa", disponíveis para ver e rever em qualquer lugar, na TV do MEO e através da plataforma MEO Go.

O Nick+, disponível na posição 52 do MEO, pode ser acedido gratuitamente durante dois meses, para quem subscrever o serviço até setembro, e a partir dessa data, terá um preço de apenas 2,99€ mensais.

"Este lançamento vem diversificar e valorizar a estratégia de inovação e diferenciação da TV do MEO, já caracterizada pela melhor e maior oferta de conteúdos. O Nick+ junta-se a um conjunto de outros conteúdos de referência também vocacionados para o público mais jovem lançados este ano, no qual se incluem desde logo canais infantis, como o Nickelodeon, ou aplicações lúdicas e didáticas como o MEO Kids, Estudo em Casa ou Jardim Zoológico", sublinha o MEO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.