Nuno Eiró assinou contrato com a CMTV esta quarta-feira, 21 de dezembro. O apresentador vai ser a nova cara do programa "Manhã CM", substituindo Duarte Siopa, que ocupou o lugar deixado por Nuno Graciano.

O antigo apresentador de "Somos Portugal", da TVI, vai juntar-se a Maya nas manhãs do canal a partir de fevereiro de 2017, revela a CMTV. "Estou muito entusiasmado. Aceitei o convite pelo desafio, por ser muito aliciante", confessa Nuno Eiró.

Para Francisco Penim, diretor-adjunto para a programação, o apresentador "é um grande reforço, que vai tornar ainda mais rico o entretenimento da CMTV". "Estamos muito satisfeitos e ansiosos para começar a trabalhar", frisa.

Na sua página no Facebook, Nuno Eiró agradeceu o apoio da TVI nos últimos cinco anos. "Podia ter escolhido mil fotos que ilustram outros tantos momentos de pura felicidade a fazer o que mais gosto. Esta representa na perfeição o prazer e orgulho que tive ao longo de 5 anos e meio de trabalho na TVI. Uma casa que me acolheu e que rapidamente se tornou família. E esta família está repleta de pessoas que levo para a vida. Obrigado Bruno Santos por seres a mão que me tirou do "deserto" e pelo abraço sentido no final", escreveu o apresentador na sua página na rede social.

"Ao querido público que me brinda com carinho diariamente, será, certamente, um até já", acrescentou Nuno Eiró.