E se o filme protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams continuasse a entrar nas nossas vidas semanalmente? E se o famoso beijo à chuva descrito no livro de Nicholas Sparks se repetisse em televisão? É essa a ideia do canal CW, que está a preparar uma série baseada na história de “O Diário da Nossa Paixão”, revela o site Entertainment Weekly.

“A série vai acompanhar a viagem romântica de Noah e Allie, as duas personagens principais, no florescer do seu relacionamento, quando constroem as suas vidas”, revela o canal na sinopse oficial, acrescentando que as desigualdades económicas, a situação política da época, a Segunda Guerra Mundial e o pós-década de 1940 na Carolina do Norte também serão temas explorados na série.

Os protagonistas da série do CW não devem ser os mesmos do filme de “Diário da Nossa Paixão” (2004), segundo a Vanity Fair, que esclarece que Ryan Gosling tem a agenda cheia nos próximos meses.

No painel da Television Critics Association, Mark Pedowitz, presidente do canal, disse que não acredita que o principal foco da série seja o casal idoso. “Eu não acredito que vamos ver o casal em que eles se tornaram, mais velhos. Mas as coisas mudam”.

A série baseada na história de Nicholas Sparks será produzida pela Warner Bros. Television. O escritor será o produtor executivo juntamente com Theresa Park. Já os guiões vão ficar nas mãos de Todd Graff.

“O Diário da Nossa Paixão” (“The Notebook”) acompanha a vida de um jovem casal que se conheceu na adolescência e viveu juntos até depois da 2ª Guerra Mundial. O filme venceu vários prémios, entre eles o MTV Movie Award para Melhor Beijo e oito Teen Choice Awards.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.