A sétima temporada de «O Escritório» repete no FX em episódio duplo durante o Verão.

Criada pelo humorista Ricky Gervais esta série conta já com um Golden Globe na categoria de Melhor Actor para Steve Carrell e com quatro Emmy Awards nas categorias de Melhor Série de Comédia, Melhor Direcção, Melhor Edição e Melhor Guião.

Filmada em estilo de documentário, a série acompanha a vida, por vezes animada, por vezes aborrecida, dos empregados de escritório numa banal empresa dos Estados Unidos da América.

O Director Regional, Michael Scott (Steve Carell), é um homem solteiro de meia-idade que, com um entusiasmo inabalável, acredita ser o bem-humorado do escritório, para além de se considerar um excelente gestor e o melhor amigo dos seus colaboradores.
No entanto, Michael não faz a mínima ideia de que os empregados toleram o seu comportamento impróprio só porque é ele que passa os cheques.

Pam Beesly (Jenna Fischer) é a antiga recepcionista de escritório que agora é comercial. O romance de Pam com Jim Halpert (John Krasinski), outro funcionário do escritório, rapidamente se tornou em casamento seguido do nascimento de uma menina.

Jim partilha o seu espaço de trabalho com Dwight Schrute (Rainn Wilson), o assitente arrogante do director regional. Dwight é está constantemente a irritar as pessoas normais enquanto Jim passa grande parte do seu tempo a arranjar novas e interessantes maneiras de levar Dwight à loucura.

Título Original: «The Office»
Género: Comédia
Autores: Greg Daniels, Richy Gervais e Stephen Merchant
Elenco: Steve Carell, Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fisher, B.J. Novak, Leslie David Baker, Brian Baumgartner, Angela Kinsey, Phyllis Smith, Kate Flannery, Mindy Kaling, Creed Bratton, Oscar Nuñez, Paul Lieberstein, Ed Helms, Craig Robinson
Produtores Executivos: Greg Daniels, Ricky Gervais, Stephen Merchant, Benjamin Silverman, Howard Klein, Paul Lieberstein
Produção: Reveille Productions em associação com a NBC Universal Television e a Deedle-Dee Productions
Prémios: Vencedora de um Golden Globe e de quatro Emmy Awards. Outras 20 vitórias e 89 nomeações.

Emissão: Quartas-feiras, às 22h00 (episódio duplo), no FX
Repetição: Quintas-feiras, às 18h05 e Domingos, às 21h15 (episódio duplo)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.