"Gente Que Não Sabe Estar", o novo segmento humorístico do "Jornal das 8", estreou este domingo, dia 20 de janeiro, na TVI. O programa conduzido por Ricardo Araújo Pereira irá para o ar todas as semanas, sendo transmitido a partir do Teatro Villaret, em Lisboa.

No episódio de estreia, o humorista analisou a ida de Assunção Cristas a "O Programa da Cristina", da SIC. "Um dos factos políticos da semana foi a ida de Assunção Cristas ao programa político mais relevante da atualidade. Primeiro: Marcelo ligou para casa da Cristina; depois o deputado do PAN foi falar a casa da Cristina; e agora Assunção Cristas foi cozinhar a casa da Cristina. Neste momento, há mais deputados na casa da Cristina do que na casa da democracia", brincou.

"É realmente uma pena que a Cristina tenha feito um cenário em forma de casa... se fosse em forma de hemiciclo, ainda se votava um orçamento ou dois a seguir ao Calcitrin", apresentou.

"Isto é muito importante: diga-se que Assunção Cristas esteve muito bem porque foi cozinhar um prato prenhe de significado político. Fazer arroz de atum é uma maneira muito subtil e eficaz de Assunção Cristas dizer: a governação de António costa empobrece o país de tal forma, que até as pessoas do CDS já comem arroz de atum", gracejou Ricardo Araújo Pereira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.