O país vai a votos dia 5 de Junho, mas não será necessário esperar pelas oito da noite de domingo para ver as projecções em 3D da RTP, SIC e TVI graças a «O Inimigo Público Noite Eleitoral».

O Canal Q divulga o resultado das eleições em primeiríssima mão, esta quinta-feira, dia 2 de Junho, às 22h35. Saiba quem vai governar Portugal em coligação com a Troika antes do fecho (e até mesmo antes da abertura!) das urnas.

A equipa do Inimigo Público preparou uma emissão muito especial, conduzida por Joana Cruz.

O programa conta com a presença dos comentadores José de Pina e Salvador Martinha, e preparou uma vasta equipa de repórteres (Frederico Amaral, Guilherme Fonseca, Joana Capucho, Pedro Borges, Pedro Diogo e Pedro Saavedra) que irá recolher as reacções nas sedes dos partidos e perseguir candidatos até à exaustão, caso seja necessário.
E, para provar que é uma noite eleitoral a sério, até vai haver um especialista em sondagens (Daniel Leitão) e a participação especial de Leonor Pinhão.

Vejma todos os comentários, reacções, sondagens à boca das urnas e opiniões políticas na Noite Eleitoral d'O Inimigo Público.

Nas palavras do comunicado de imprensa do canal, «durante todos estes anos confiámos na noite eleitoral ao domingo e olhem onde estamos agora. Está na hora de mudar e dar o passo em frente: Quinta-feira, dia 2 de Junho, saiba quem vence as eleições, aqui, no Canal Q. Não nos vamos enganar. Afinal, se não aconteceu pode muito bem vir a acontecer.»

«O Inimigo Público Noite Eleitoral» - quinta-feira, 2 de Junho, às 22h35, no canal Q - o canal das Produções Fictícias, em exclusivo na posição 15 do MEO.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.