No passado domingo, em entrevista no "Jornal das 8", Cristina Ferreira prometeu que iria regressar a "Você na TV" para fechar o programa na "na dupla que toda a gente conheceu". O reencontro com Manuel Luís Goucha já tem data, anunciou a TVI: os apresentadores vão voltar a juntar-se na próxima segunda-feira, dia 21 de setembro.

"Esta é a dupla. A dupla das manhãs, das noites... a dupla de sempre. Agora, dois anos depois, o encontro que não pode perder", frisa o canal no vídeo promocional à emissão.

No vídeo, Manuel Luís Goucha confessa que está "um bocadinho apreensivo". "Estou doido para a abraçar", acrescenta.

Já Cristina Ferreira frisa estar "muito entusiasmada mas, ao mesmo tempo, um bocadinho aflita". "Vai ser tão emocionante. O nosso 'Você na TV' acaba ali. É a última vez", acrescenta a apresentadora.

Veja o vídeo:

"Está quase, quase, quase [a chegar a estreia de 'Dia de Cristina']. Está a dias. Antes de o dizer, vai haver um momento do qual tenho grande expectativa, mas algum receio... acho que me vou emocionar muito. Antes de voltar à antena, há uma coisa que me falta fazer: fechar o 'Você na TV' na dupla que toda a gente conheceu", revelou.

"O'‘Você na TV' nunca trocou de nome na minha ausência... ficou lá. Teve a Maria [Cerqueira Gomes] no meu lugar, o Manuel [Luís Goucha] neste momento está sozinho. E eu antes de me estrear na TVI vou ao lado do Manuel encerrar um ciclo e uma dupla. (...) Está para muito breve e o 'Dia de Cristina' estreia logo a seguir", contou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.