Rachel Bilson ("OC - Na Terra dos Ricos"), com o seu rosto angelical, chega ao AXN White para protagonizar "Doutora no Alabama" ("Hart of Dixie", no original). Nesta nova produção, a atriz interpreta a nova-iorquina Zoe Hart. Depois de se formar em Medicina com bons resultados, seguindo as pisadas do seu pai como cirurgiã cardíaca em Nova Iorque, pensa que a sua vida está resolvida, mas não é bem assim.

Ao que parece a vida tem outros planos para Zoe. Quando lhe é recusado o prestigiado lugar que julgava estar garantido, fica sem trabalho e sem planos para o futuro. Desesperada, responde ao repto lançado pelo bondoso mas estranho Dr. Harley Wilkes (o ator convidado Nicholas Pryor), um conhecido na altura da sua formação na Faculdade de Medicina, que lhe ofereceu um emprego no seu pequeno centro de saúde em BlueBell, no Alabama.

Perante esta situação, Zoe vê-se obrigada a engolir o seu orgulho e a mudar-se para o Sul, sempre com a ideia fixa de que é só uma situação temporária.

Quando chega à localidade BlueBell, encontra um bonito advogado, o solteiro mais cobiçado da cidade, George Tucker (Scott Porter). George fica emocionado ao descobrir que Zoe é de Nova Iorque, onde ele viveu durante anos antes de regressar à sua cidade natal. E Zoe fica toda animada depois de conhecer este verdadeiro cavalheiro, mas o seu semblante muda radicalmente assim que chega ao consultório onde vai começar a trabalhar e descobre que o Dr. Wilkes morreu e que, surpreendentemente, deixou o seu lugar... para ela.

Para complicar ainda mais as coisas, Zoe conhece o médico com quem terá de partilhar o trabalho no centro de saúde, Brick Breeland, uma figura imponente que não concorda em partilhar pacientes com ninguém e muito menos com uma novata recém-chegada de Nova Iorque. O mesmo tipo de desagrado sente Zoe pela filha de Brick, Lemon (Jaime King), uma beldade cuja boa disposição desaparece quando chega Zoe.

Domingo, 16 de setembro, às 21:00, são o dia e as horas em que o AXN White transmite "Doutora no Alabama" pela primeira vez. As seguintes emissões da série acontecem no mesmo horário e as repetições vão para o ar aos domingos, às 23:20, e às quintas-feiras, às 21:00 e as 23:45.

Título original: "Hart of Dixie"
Ano de produção: 2011
País de produção: EUA
Género: drama
Duração: 60 minutos x 22 episódios
Intérpretes: Rachel Bilson, Jaime King, Cress Williams, Wilson Bethel, Scott Porter

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.