A segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" chega ao fim este domingo, dia 25 de novembro, depois do "Jornal das 8". No episódio, Ljubomir Stanisic e a equipa do programa da TVI vão viajar até Portalegre.

"O desafio foi gigantesco, não foi nada fácil. São pessoas com falta de experiência, falta de noção. Uma mãe e um filho com preocupações na família. E isso torna mais difícil resolver a situação... não é só o restaurante, são as questões familiares; não é só a falta de dinheiro, é não saber os produtos", explicou o chef ao programa Selfie, da TVI.

No vídeo promocional, uma das funcionárias do estabelecimento frisa que o restaurante está "um pesadelo, um inferno". "O Pesadelo está a chegar ao fim. Domingo é mesmo a última oportunidade de ver o chef  Ljubomir Stanisic a deitar a casa abaixo", acrescenta a TVI.

Veja o vídeo:

"Ljubomir vai até Portalegre, para conhecer o Café Central, propriedade de Diogo. O jovem proprietário, de 25 anos, recebeu o restaurante da mãe, Domingas, que é a cozinheira. Na cozinha trabalha também Vitorina, como ajudante", avança o canal.

A TVI avança ainda que, na sala, o serviço é assegurado por Leonardo. "Aos jantares, existe uma equipa completamente diferente, que trabalha sem a supervisão dos proprietários. O chef diagnostica vários problemas no Café Central, mas a ausência quase total do proprietário é o mais grave", acrescenta o canal.

Tal como a primeira temporada, os novos episódios de "Pesadelo na Cozinha" foram líderes de audiência. "O segredo é continuar a ser aquilo que eu sou. Sou cozinheiro, sou honesto e quero ajudar as pessoas. O segredo é esta equipa toda que trabalha comigo... são eles, muito mais do que eu", frisou ainda Ljubomir Stanisic ao fazer o balanço da segunda temporada do programa.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.