Esta semana, na escola da Operação Triunfo (OT) só se fala, ou melhor, só se canta em português. A próxima da gala do concurso da RTP será inteiramente dedicada ao rock lusitano.
Desde os mais recentes Humanos, aos míticos Táxi, passando pelos eternos Xutos & Pontapés, de tudo se irá ouvir um pouco na noite de sábado, 27 de Novembro.
Alunos e professores já afinam os acordes dos clássicos nacionais, para que nada falhe quando se submeterem à apreciação do júri e ao voto do público.
Os 9 finalistas vão cantar a solo, em dueto e em trio e reservam ainda mais novidades. A geração OT 2010 vai subir ao palco com a banda Os Golpes e o músico Boss AC.
Na gala em que Bruno Gomes e João Pedro estão nomeados para sair, os alunos vão interpretar os seguintes temas:
«Maria Albertina», dos Humanos (tema de abertura com todos os concorrentes); Bruno Gomes, «Cavalo de corrida», dos UHF; João Pedro, «Por quem não esqueci», dos Sétima Legião; Rita e Isaura, «Anzol», dos Rádio Macau; Bruno Correia, Filipe e Jorge, «A minha casinha», dos Xutos & Pontapés; Diogo e Lia, «Dunas», dos GNR; Bruno Gomes e João, «Chico fininho», de Rui Veloso; Bruno Correia, Diogo, Filipe, Isaura, Jorge, Lia e Rita, «Chiclete», dos Táxi.
Veja imagens dos protagonistas.
Comentários