Pela terceira vez, Jorge, o carismático concorrente do Alentejo, venceu o duelo das nomeações na Operação Triunfo (OT), o concurso de talentos da RTP. Bruno Correia, possuidor de uma voz ímpar que atinge os agudos como poucos, foi o menos votado pelos telespectadores e despediu-se da escola da OT.

Mas a gala de sábado, dia 8, acabou por ser uma noite de triunfo, sobretudo, para o concorrente Diogo, o jovem do Porto que ficou automaticamente apurado para a final de 22 de Janeiro.

Na próxima gala, a penúltima, irão estar em competição apenas três concorrentes, sendo que o duelo das expulsões será travado por Lia e Jorge. Um deles irá disputar a final com Diogo e um curso no Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos.

Pelo palco da gala do último sábado passaram, mais uma vez, bandas portuguesas convidadas para cantar com os alunos não nomeados da escola.
Os Quinta do Bill desafiaram o concorrente Diogo a cantar «Filhos da Nação», e os mentores do projecto «Zeca Sempre» fizeram Lia brilhar no tema «O que faz falta».

Veja imagens dos melhores momentos da 10ª gala da Operação Triunfo.

(Texto: Inês Costa / Fotos: Joaquim Gromicho)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.