Já não existiam muitas dúvidas, mas só agora a HBO confirmou: "Succession" foi renovada e vai contar com uma quarta temporada. A notícia foi anunciada esta terça-feira, dia 26 de outubro.

"A cada temporada de 'Succession', Jesse Armstrong continuou a superar as nossas maiores expectativas, levando-nos até ao santuário interno da família Roy com perspicácia, humanidade e precisão", frisou em comunicado Francesca Orsi, vice-presidente executiva da programação da HBO.

"Esta temporada sem dúvida que não é exceção, e não poderíamos estar mais entusiasmados com tudo o que está reservado para a próxima temporada", rematou.

O primeiro episódio da terceira parte de "Succession", que se estreou a 17 de outubro, foi visto por mais de 1,4 milhões de espectadores nas plataformas do serviço de streaming nos Estados Unidos.

Os episódios de "Succession" estreiam-se semanalmente na HBO Portugal.

Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman, J. Smith Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rasche, Fisher Stevens, Hiam Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter e James Cromwell compõem o elenco.

"Depois de ser emboscado pelo seu filho rebelde, Kendall, no final da segunda temporada, Logan Roy começa a terceira temporada numa posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça transformar-se numa guerra civil familiar", resume a HBO Portugal em comunicado.

Veja o vídeo:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.