O Syfy está a exibir uma das séries de maior sucesso da televisão espanhola. Com uma média de mais de 3 milhões de espectadores por semana, «Os Protegidos» combina uma história familiar com os elementos do cinema fantástico.

Um grupo de jovens aparentemente normais esconde-se por baixo da identidade de uma família fictícia para escapar a uma organização que pretende apanhá-los. Eles são procurados porque cada um deles tem um dom extraordinário, um poder sobrenatural, que por motivos que desconhecem, os torna valiosos para os seus perseguidores.

Estão sob o cuidado de Mario (Antonio Garrido), pai viúvo com inseguranças e Jimena (Angie Cepeda), uma mãe que sofreu com o sequestro da filha Blanca, por parte de quem os persegue.

O rebelde Culebra (Luis Fernández), dotado do dom da invisibilidade; Sandra (Ana Fernández), que possui um poder elétrico; o pequeno Carlos (Daniel Avilés), filho de Mario e que domina a telecinese; Lucía (Priscilla Delgado), uma órfã capaz de ler os pensamentos alheios e transmitir os seus; e Lucas (Mario Marzo), um adolescente que pode transformar-se em outras pessoas são os protagonistas desta produção que agora passa no Syfy.

Esta família fora do vulgar tem que aprender a conviver enquanto oculta o seu segredo e procura um modo de resgatar Blanca.

Exibição: Quintas-feiras, às 21h30, no canal Syfy

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.