"Ozark", drama que vai contar com dez episódios na primeira temporada, estreia a 21 de julho e é protagonizado por Laura Linney e Jason Bateman, ator que também assume o papel de produtor executivo e realizador de alguns captítulos da série.

A ação centra-se num empresário norte-americano e na sua mulher, que se mudam de Chicago para um resort no Missouri. "Nesta série negra, uma família tenta adaptar-se à sua nova vida depois de se mudar para uma comunidade em Ozark, onde se veem envolvidos num mundo de dinheiro sujo", explica a Netflix.

Este drama de corrupção, em que também participam Esai Morales, Marc Menchaca, Jason Butler Harner e Harris Yulin, aborda temas como o capitalismo, tensões familiares e a sobrevivência vista através dos olhos de uma família que está muito longe do estereótipo de uma típica familia norte-americana, avança ainda o serviço de streaming.

Bill Dubuque, argumentista de filmes como "O Juiz" ou "The Accountant - Acerto de Contas", estreia-se aqui como showrunner.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.