No terceiro episódio de "Pesadelo na Cozinha", o chef Ljubomir Stanisic viaja até Santarém para conhecer o restaurante Adiafa, um antigo ex-libris da cidade. "O restaurante Adiafa, que já foi um ex-libris em Santarém, pediu ajuda ao Pesadelo na Cozinha para dar a volta às dificuldades que sente nos últimos anos. Nos tempos áureos, fizeram-se lá grandes eventos, e as mesas rodavam diariamente duas a três vezes, ao almoço e jantar", avança a TVI no site oficial.

No novo vídeo promocional, a produção do programa deixa um aviso: "as imagens não são recomendadas aos mais sensíveis". No teaser, Ljubomir Stanisic mostra-se irritado e frisa que o restaurante pode mesmo fechar se nada for feito.

Ainda segundo o canal, o restaurante, hoje em dia, está quase sempre vazio e "Ljubomir não terá dificuldades em diagnosticar os principais problemas: confecção pobre, muitos ingredientes congelados e falta de amor pela cozinha". "Conseguirá o chef dar a volta ao Adiafa e salvar esta família?", questiona a TVI.

Veja o vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.