Ljubomir tem dado que falar nas últimas semanas devido à sua forte personalidade em "Pesadelo na Cozinha". Em entrevista à revista Sábado, o chef do programa da TVI admite que só aceitou o desafio "para ajudar pessoas, mas há pessoas que não querem ser ajudadas".

"[Há pessoas que] Não aproveitaram nada, não queriam fazer um esforço, acordar mais cedo, limpar a cozinha. Setenta por cento estavam à espera do "compra-me lá uma cozinha nova, um restaurantezinho novo e vai-te f**** porque eu vou ficar com tudo novo", conta à Sábado, relembrando que o episódio na Praia Grande, em Sintra, foi o mais marcante. "Na Praia Grande deparei-me com uma família linda de morrer, em crise de vida, o negócio não se sustentava, tentei ajudar ao máximo, foi o mais emocional, as pessoas aceitaram a mudança", revela.

"Também me deparei com muitos animais porcos, sujos, nojentos. Na maior parte dos sítios estive mal do estômago. O meu estômago é finesse, está habituado a foie gras, salmonetes", confessou Ljubomir.

"Pesadelo na Cozinha" vai para o ar todos os domingos à noite na TVI.