No próximo "Pesadelo na Cozinha", que vai para o ar dia 7 de maio, depois do "Jornal das 8", na TVI,  Ljubomir vai visitar o restaurante Beco, no Seixal. Porém, segundo a produção do programa, o chef vai abandonar o programa a meio. "Neste próximo restaurante, após entrar em confronto direto e muito aceso com o proprietário, Ljubomir irá desistir a meio do programa. Será que regressa?", questiona o canal.

Na sinopse, a produção de "Pesadelo na Cozinha" explica que Rui é proprietário do Beco, no Seixal, e lidera uma equipa só de mulheres, mas não é admirado como líder. "Quando Ljubomir começa a identificar os problemas e a tentar resolver o que está errado, as mulheres da equipa ficam felizes e conseguem ver uma luz ao fundo do túnel. Mas Rui deita tudo a perder, criando resistência à ajuda do chef. Parece que este Beco não tem mesmo saída", frisa o comunicado.

"O restaurante Beco, no Seixal, foi construído a partir de uma mercearia do pai de Rui. O proprietário apresenta-o como um espaço tradicional, de cozinha bem nacional. Exibem o peixe fresco numa montra que brinda os clientes à entrada, peixe esse que é grelhado pela Vânia, a mulher que assume o grelhador. A Vânia junta-se a cozinheira Lurdes e as empregadas de mesa Bela e Sandra, esta última mulher de Rui", acrescenta a produção do programa.

"Pesadelo na Cozinha" vai para o ar todos os domingos, na TVI. O programa é líder de audiências há várias semanas consecutivas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.