No último episódio de "Pesadelo na Cozinha", que foi para o ar no passado domingo, 23 de abril, na TVI, Ljubomir Stanisic visitou um restaurante em Peniche, o HotSpot. Segundo a revista NiT, apesar das transformações realizadas no espaço, em outubro, um mês depois das gravações, o proprietário decidiu fechar portas, tendo reaberto o estabelecimento este mês.

"Pegou nas coisas e foi para a Feira Gastronómica de Santarém, onde esteve duas semanas. Nunca mais abriu o restaurante. Ele comprometeu-se a manter o restaurante aberto e quando a produção mandou lá pessoas para almoçar, elas deram com o nariz na porta", contou ao site Lúcia Carreiro, ex-cozinheira do HotSpot.

Segundo a antiga cozinheira, o restaurante irá fechar definitivamente em agosto. "Este é o último ano em que o David tem o restaurante. O contrato de arrendamento está a acabar e o dono do espaço quer que ele saia. Era para ter terminado este ano, mas como apareceu na televisão, o senhorio deixou-o ficar mais tempo", explicou.

Veja na galeria o antes e o depois do restaurante HotSpot, em Peniche:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.