A estrela da SIC já começou a gravar a segunda edição de «Peso Pesado», cuja estreia está marcada para 2 de outubro, e não podia estar a adaptar-se melhor.

Bárbara Guimarães substitui Júlia Pinheiro, apresentadora da primeira série do programa. Uma missão difícil mas não impossível: o estilo descontraído de Bárbara e a sua habitual simpatia parecem estar a conquistar toda a equipa e os 17 concorrentes que já estão a dar no duro na Herdade Peso Pesado.

Bárbara tem estado a trabalhar a um ritmo alucinante, mas isso não parece afetar o seu bom humor e profissionalismo. Entre as cerca de quatro horas de viagem diárias, de Lisboa a Alcácer do Sal e vice-versa, e as horas de gravação, sobra-lhe apenas um dia de folga por semana.

«A Bárbara chega à Herdade logo de manhã cedo e sai daqui às vezes depois das 19h», revelou uma fonte da produção do programa.

A menina bonita da estação de Carnaxide também já revelou o seu lado mais humano e acabou por emocionar-se em algumas situações. Ao que parece, as histórias de vida dramáticas e o enorme esforço físico e psicológico a que os concorrentes estão sujeitos despoletaram em Bárbara alguma comoção.

«Ela não conseguiu resistir. As histórias de alguns concorrentes são dramáticas», concluiu a mesma fonte.

Veja as primeiras imagens de Bárbara Guimarães na Herdade Peso Pesado.

(Fotos: Tiago Pedro/SIC)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.