Alerta spoiler: se ainda não viu o 13º episódio ("Blood Giant") da sétima temporada, o melhor é não continuar a ler este artigo.

Os acontecimentos do episódio 13º episódio da sétima temporada de "The 100", que chegará nas próximas semanas na Netflix, não deixaram os fãs contentes. À segunda vez, Bellamy Blake (Bob Morley) não conseguiu enganar a morte na série e, nas redes sociais, os espectadores têm criticado os criadores da história.

Do Twitter ao Instagram, os fãs não perdoam os criadores pela morte da personagem. A decisão dos argumentistas também tem tido reflexo na pontuação da série - no site IMdb, o episódio regista uma das piores classificações de sempre (4,8/10)

Leia algumas das reações:

No início da atual temporada, a personagem foi dada como morta pelos seus amigos (e fãs), depois de uma explosão. Episódios depois, Bellamy Blake voltou a aparecer e a verdade foi revelada. Porém, no 13.º episódio da sétima temporada, a personagem não resistiu depois de ser baleado por Clarke.

Para tristeza dos fãs, não se trata de uma morte falsa do protagonista. Nas redes sociais, o showrunner Jason Rothenberg confirmou a morte da personagem.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.