O canal FOX tem programado um novo slot de prime time para todos os dias da semana composto por duas populares séries policiais: ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ (terceira temporada) e ‘Hawai: Força Especial’ (segunda temporada). Os serões de segunda-feira a sexta-feira são agora preenchidos com casos de corrupção, prostituição, traição ou terrorismo, sempre com cenários paradisíacos e soalheiros de Los Angeles e Hawai e com duas equipas policiais à altura do desafio.

‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é a série que lançou a portuguesa Daniela Ruah nas luzes ribalta de Hollywood. Vencedora de seis prémios desde a sua primeira temporada, é uma das mais famosas séries policiais americanas. ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ é uma série dramática sobre o mundo arriscado que se vive numa divisão de investigação criminal, departamento responsável por apreender os mais perigosos criminosos que possam ser uma ameaça à segurança da nação. Para além dos casos policiais, esta série traz também casos amorosos, em especial o da dupla Kensi Blye (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen) que conseguem provocar faíscas sempre que estão juntos.

‘Hawai: Força Especial’ é outra série dramática e policial que segue o dia-a-dia de uma força federal de elite cuja principal missão é acabar com o crime que perturba a calma da ilha do Hawai. Cenários paradisíacos, corpos morenos e tonificados, tensão amorosa e sensual que se conjuga com casos policiais. Nas suas duas temporadas, ‘Hawai: Força Especial’ já conseguiu uma nomeação para os Golden Globes na categoria de Melhor Ator Secundário numa série dramática para Scott Caan (‘Ocean’s 11’ e 60 Segundos’).

Novo slot na FOX a partir de segunda-feira, dia 11 de junho:
3. ª Temporada de‘Investigação Criminal: Los Angeles’, às 22h20
2.ª Temporada de ‘Hawai: Força Especial’, às 23h10

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.