O talk show de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC estreou no dia 7 de janeiro e conquistou os espectadores, registando 40,1% de share.

Ao longo de todo o mês, o programa liderou o horário da manhã com uma audiência média de 5% e 33,8% de share. No total, em média, "O Programa da Cristina" foi acompanhado diariamente por cerca de 486 mil e 900 telespectadores, batendo o líder "Você na TV", da TVI, e a "Praça da Alegria", da RTP1.

"Faz hoje um mês que nós começámos, é dia 7. Abrimos a porta de uma casa a quem nos tem enchido de amor. Foram muitos dias de trabalho, de criatividade, de paixão e também de muitos sorrisos. Começamos sem saber quem entraria na casa que queríamos de todos. Entraram mais do que esperávamos", frisou a apresentadora no final da emissão desta quinta-feira.

"Há quem nos espreite à noite, há quem não falte um dia. Há quem se diga viciado no 'Programa da Cristina'. A todos, o nosso obrigada (...) Esta porta só se abre quando você nos vê", acrescentou.

Veja o vídeo:

Ao SAPO Mag, a SIC frisa que o "programa mais do que duplicou o número de telespectadores que habitualmente viam a SIC nas manhãs dos dias úteis, tendo um aumento de 18,9% na quota de mercado".

Nos targets comerciais, o programa de Cristina Ferreira também liderou, em termos médios, no mês de janeiro, com 37% de share.

"Em termos de perfil o 'Programa da Cristina' liderou em termos absolutos, em janeiro, nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, em todas as classes sociais, nos indivíduos com mais de 55 anos e nas regiões do Norte, Centro e Sul. Nos restantes targets - indivíduos do sexo masculino, com idades até aos 54 anos e na região de Lisboa - liderou no universo dos canais generalistas, recolhendo assim a preferência de todos os portugueses", explica o canal ao SAPO Mag.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.