Em "Era Uma Vez" as histórias infantis clássicas são alvo de uma reviravolta, explorando um lado inesperado e nunca antes visto. Os guionistas Edward Kitsis e Adam Horowitz ("Perdidos") convidam a conhecer de perto um conto de fadas moderno com reviravoltas emocionantes e traços de obscuridade.

A produção mistura drama, romantismo, fantasia e intriga, é o seu elenco poderoso, com Ginnifer Goodwin ("Big Love") como Branca de Neve; Jennifer Morrison ("House", "Foi Assim que Aconteceu") como a jovem protagonista Emma Swan; Robert Carlyle ("Ou Tudo ou Nada", "Trainspotting") no papel de Rumplestiltskin; Lana Parrilla ("Spin City") como Rainha Má; Jared Gilmore (Mad Men) como Henry; Josh Dallas ("Thor") como Príncipe Encantado e Raphael Sbarge ("O Tutor") como Grilo Falante.

Para assegurar que ninguém na terra dos contos de encantar - em especial Branca de Neve - tinha mais direito a finais felizes, a Rainha Má lançou um feitiço que encurralou todas as personagens das histórias de encantar, congelou-as no tempo e transportou-as para o mundo moderno, em Storybrooke, sem memória do seu passado. Mas depois da chegada de Emma Swan à cidade, tudo mudou.

A quarta temporada de "Era Uma Vez" que o canal AXN White vai estrear em exclusivo em Portugal apenas algumas semanas após a sua estreia absoluta na televisão norte-americana e será dividida em duas partes - a primeira terá sete episódios.

Quanto à história, essa permanece em segredo, sabendo-se apenas que traz novas personagens, incluindo uma nova vilã.

Estreia: segunda, 20 de outubro, às 21h00
Emissão: segundas às 21h00
Redifusões: terças às 2h45, 9h10 e 18h35

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.