![](/assets/img/blank.png)
"Uma equipa da TVI passou os últimos meses a consultar processos esquecidos nos tribunais, que tiveram pouca repercussão mediática, mas que têm todos os condimentos para um enredo cheio de reviravoltas e conclusões inesperadas", adianta o canal em comunicado.
Semanalmente, no "Jornal das 8", a estação de Queluz de Baixo vai estrear "uma reportagem onde ouvimos testemunhas, familiares e amigos das vítimas, investigadores que tomaram conta do processo, para contar uma história carregada de suspense, filmada com sofisticação cinematográfica e narração de Joaquim Franco".
"Quem matou? Como? E porquê? Há um tempo para o esquecimento, mas há crimes quase perfeitos que ficam para memória futura", acrescenta a TVI.
Neste projeto coordenado por Pedro Benevides, a primeira reportagem é da autoria da jornalista Inês Pereira, com imagem de André Lico e João Franco e edição de Pedro Mouzinho.
Comentários