Depois do sucesso de “Marie Kondo — A Magia da Arrumação”, chega a Portugal um novo programa de arrumação. "#EuQueroArrumar" é a nova aposta da SIC Mulher e vai contar com apresentação de Maria Botelho Moniz - o programa tem estreia marcada para o próximo dia 4 de maio, às 12h00.

Em comunicado, o canal explica que a "apresentadora vai ajudar a organizar a casa dos portugueses, mostrando como podem simplificar as suas vidas, melhorar as suas rotinas e dinâmicas familiares através da arrumação".

Ao longo de 13 episódios, Maria Botelho Moniz, em conjunto com especialistas, vai mostrar como tornar as casas mais práticas e funcionais. "De acordo com as rotinas diárias é possível ter soluções simples e acessíveis, para multiplicar as áreas de arrumação e perceber que nenhuma divisão é um caso perdido", explica a SIC.

"Este novo programa vai renovar divisões de famílias reais, sempre centrados no lado emocional e único de cada participante e mostrar que cada família pode criar a sua casa ideal, um espaço funcional, bonito, onde se pode sentir bem e viver com vontade", acrescenta o canal em comunicado, frisando que o programa "vai incentivar os portugueses a arrumarem as suas casas e, assim, criarem mais espaço para desligar e desfrutar, com as melhores dicas e inspiração para todo o tipo de arrumação."

 A primeira temporada de "#EuQueroArrumar" terá 13 episódios de oito minutos. O programa terá também emissão na SIC, aos domingos, após o "Fama Show".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.