A partir das 22h15 de 9 de fevereiro, as noites de segundas-feira do canal voltam a ser dedicadas ao mundo pós-apocalíptico de Rick Grimes e do seu grupo de sobreviventes. Numa temporada composta por 16 episódios, a série, como tem sido habitual, está a ser exibida em duas partes com os primeiros oito episódios já emitidos e com os restantes a estrear em breve.

Este drama zombie continua a quebrar recordes de audiências, tanto na AMC (canal onde a série é emitida nos Estados Unidos) como em todos os mercados da Fox espalhados pelo mundo.

Sinopse da segunda parte da quinta temporada de "The Walking Dead": Depois dos trágicos eventos do último episódio – assim como a perda da possibilidade de cura em Washington – Rick (Andrew Lincoln) e o grupo de sobreviventes fazem-se à estrada tentando sobreviver um dia de cada vez e agarrando-se à réstia de esperança e humanidade que têm. Sem segurança nem uma direção concreta para o futuro, alguns membros do grupo chegam a um ponto de rutura, outros tornam-se mais insensíveis e frios e outros agarram-se de unhas e dentes ao pouco que ainda lhes resta. Apesar de ainda respirarem, a linha que separa o Rick e o grupo da morte torna-se bastante ténue. Será que haverá alguma coisa capaz de os trazer de novo à vida?

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.