A rotina da «Casa dos Segredos», da TVI, sofreu uma reviravolta.

Em vez dos habituais dois candidatos à expulsão, esta semana a «Voz» decidiu castigar um terceiro concorrente por ter desobedecido ao regulamento.

A vítima inesperada é Hugo M., namorado de Joana. O rapaz dificultou a captação de som e imagem, não cumpriu inteiramente as missões que lhe foram atribuídas, incentivou colegas a não respeitar as ordens da «Voz» e recusou-se a cumprir uma missão.
A «Voz» não gostou de ver o concorrente a violar as regras do jogo e entregou o destino de Hugo M. ao televoto dos espectadores.

As raparigas da «Casa» foram obrigadas a proceder às nomeações habituais e tiveram de nomear mais dois rapazes, no caso António e Zé Miguel, que receberam três votos (de Andreia, Catarina e Ana Isabel).

O choque apoderou-se dos nomeados e Hugo M., ciente da popularidade dos colegas, já está a prever o pior: «Pai e mãe, preparem uma grande festa para mim no domingo», disse ele na TVI.

Quanto aos outros dois, António chorou e Zé Miguel revelou que ficou surpreendido com a nomeação. Um deles deixará de morar na «Casa» já este domingo.