De férias em Portugal com sua mulher, Francisca, o ator Ricardo Pereira arranjou uns dias para gravar uma participação especial na novela "Dancin' Days", o remake do êxito da Globo, dos anos oitenta, que passa no horário nobre dos serões da SIC.

O ator entra na trama como Salvador, antigo namorado de Júlia (Joana Santos) e pai de sua filha Mariana (Joana Ribeiro). "É um papel difícil, porque o Salvador é um professor universitário, com um filho de seis anos e uma vida estável, que não aceita o facto de ter uma filha mais velha, que inicialmente rejeita, o que me fez alguma confusão", revelou o ator sobre o seu papel em "Dancin' Days".

Neste seu regresso à ficção nacional, depois de ter gravado duas novelas seguidas no Brasil, onde reside, o ator voltou a contracenar com Joana Santos, com quem já tinha trabalhado em "Laços de Sangue", a novela do canal de Carnaxide galardoada com um Emmy.
Ricardo já está de malas feitas para o regresso ao Brasil, onde retomará a digressão da sua peça "Um Sonho Para Dois" ao lado da atriz Fernanda de Souza.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.