O final de "A Guerra dos Tronos" pode não ter agradado a todos os fãs, mas Richard Madden, que vestiu a pele de Robb Stark na série da HBO, acredita que a história teve o desfecho que merecia, assim como a sua personagem.

Em entrevista à Variety, o ator escocês confessou que ficou feliz quando soube que a sua personagem, Robb Stark, iria morrer na terceira temporada. "Foi difícil  de terminar, porque do piloto à morte foram cinco anos. Mas nesse período foi bom estar na série. Ajudou-me muito a ganhar experiência e na minha carreira. Aprendi muito ao filmar 30 horas para televisão. Aprendes realmente a fazer aquilo e eu fiquei feliz por deixar a série", revelou.

"Os atores que ficaram até ao final , estiveram 11 anos a interpretar aquelas personagens. Dêem-lhes medalhas, porque isso é uma maratona", acrescentou.

Na entrevista, o ator confessou ainda que explorar novos papéis na sua carreira. Depois de "A Guerra dos Tronos", Madden esteve em cena com "Romeu e Julieta", uma das suas primeiras produções no teatro, e protagonizou a série "Bodyguard", disponível na Netflix.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.