A produção de "Riverdale" foi suspensa depois da morte do ator  Luke Perry, que interpretava Fred Andrews na série norte-americana. O ator morreu na passada segunda-feira, dia 4 de março, depois de ter sofrido um AVC.

Em comunicado, a equipa da série lamentou a morte de Luke Perry. "O Luke era tudo aquilo que se esperava que fosse: um profissional carinhoso e completo, com um enorme coração e amigo de todos. (...) Era uma figura paternal e mentor dos jovens atores do elenco. Era incrivelmente generoso, e enchia o estúdio de amor e generosidade", frisam na nota.

De acordo com a BBC, na última semana o ator gravou algumas cenas com o elenco da série "Riverdale", nos estúdio da Warner Bros. Para já, ainda não há data para as gravações recomeçarem.

Nascido no Estado de Ohio, nos Estados Unidos, Luke Perry sempre sonhou com uma carreira no mundo da representação, tendo-se mudado para Los Angeles depois de ter concluído o ensino secundário.

Atualmente, Perry fazia parte do elenco de "Riverdale", um drama juvenil de mistério, baseado na banda desenhada da Archie, transmitido pela rede CW nos EUA e disponível na Netflix, em Portugal. Na série, o ator vestia a pele de Fred Andrews, pai do protagonista, Archie Andrews (K.J. Apa).

Mas grande parte da sua popularidade deveu-se à participação na série "Beverly Hills, 90210", dos anos 1990, na qual interpretou Dylan McKay, um dos protagonistas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.