Confirma-se que depois da tempestade vem a bonança.
A dois meses de ser papá pela primeira vez, Rodrigo Menezes parece ter deixado para trás, definitivamente, a imagem de menino rebelde e já fala como um verdadeiro chefe de família.

«É um rapaz e é do Sporting», diz o actor de 35 anos, que aguarda ansiosamente a chegada do bebé, fruto da sua relação com Andreia Sampaio. «O facto de ser um menino - acrescenta - deixa-me especialmente feliz, mas também quero ter uma menina. Aliás, venho de uma família numerosa e desejo ter muitos filhos, cinco ou seis, quem sabe...»

Rodrigo espera cumprir com todo o brio as tarefas paternas:
«Há dias em que me sinto preparado, mas há outros em que nem por isso... Mas a verdade é que já mudei fraldas e tenho a certeza que essa tarefa não vai ser complicada. Quero viver um dia de cada vez, com calma.»

O olhar de Rodrigo Menezes diz tudo, quando fala do seu rebento, mas o actor ainda não começou a comprar presentes para o bebé:
«Ainda não tem nenhuma bola de futebol, mas sei que o meu filho já é do Sporting... Não quero adiantar-me em nada. Estou ansioso para poder tê-lo nos braços, mas ele ainda não está connosco e por isso vou esperar. Já temos algumas coisinhas compradas mas não foi por mim, foi pela mãe.»

Enquanto espera, Rodrigo prepara-se para o início das gravações de «Fruto Proibido», a nova novela da TVI.

Interrogado sobre o futuro deste canal, agora que José Eduardo Moniz saiu para outro projecto, o actor é breve nas palavras:
«Não tenho receio nenhum, mas confio nas palavras dele quando diz que ficaremos bem entregues. Nunca conheci ninguém com tamanha capacidade de liderança, por isso sinto-me um pouco órfão. José Eduardo Moniz conseguiu fazer da TVI uma família unida. Para ele as pessoas estão acima de qualquer coisa e eu nunca me senti tão protegido e apoiado.»

(Texto: Joana Côrte-Real)

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.