O casal Hammond vai regressar  na primavera com apetite para novas aventuras. A segunda temporada da série original "Santa Clarita Diet", protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, vai contar com novas caras no elenco, anunciou a Netflix em comunicado.

Nos novos episódios,  Joel McHale e Maggie Lawson vão dar corpo ao casal Chris e Christa. "Os agentes imobiliários em Santa Clarita, são uma 'versão' mais bem sucedida e agressiva que Sheila e Joel", explica o serviço de streaming.

Veja na galeria as imagens da segunda temporada:

Gerald McRaney vai vestir a pele de Ed Thune, um coronel reformado do exército que Joel considera bastante intimidante. Já Zachary Knighton vai interpretar Paul, o descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade dos mortos-vivos, não importa quem ou o que se atravesse no seu caminho.

Dos Três Quilos, do Paleo, do Jejum ou a dos Dois Tamanhos são algumas das dietas mais populares. Mas ficam todas de fora da série Netflix.  Em "Santa Clarita Diet", Sheila (interpretada por Drew Barrymore) começa a seguir um plano alimentar muito diferente - e que não deve testar em casa.

"Joel (Timothy Olyphant, Justified) e Sheila são um casal de agentes imobiliários que vivem uma vida trivial, em Santa Clarita, nos subúrbios de Los Angeles, com a sua filha Abby (Liv Hewson). Subitamente Sheila sofre uma mudança dramática, que vai conduzir a família para um caminho de morte e destruição... Mas no bom sentido", explica a Netflix em comunicado.

Veja o teaser da segunda temporada:

 

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.