As séries e os filmes da Amazon Prime Video vão chegar ao MEO brevemente. Em comunicado, a Altice anunciou uma parceria com o serviço de streaming, responsável por séries como "Transparent", "Fleabag" ou "The Marvelous Mrs. Maisel".

A parceria será lançada em primeira mão em França, seguindo-se, "nos próximos meses", Portugal, Israel e República Dominicana. "Por agora, apenas em França, os clientes terão acesso a uma vasta oferta de títulos no Prime Video disponíveis em Ultra High Definition (UHD) e HDR", avança a Altice Portugal.

Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, garante que "este passo é mais uma prova do empenho do Grupo Altice em disponibilizar os melhores e mais variados conteúdos aos seus clientes em todo o mundo, tendo os melhores parceiros".

"A Amazon é uma referência na produção e distribuição de conteúdos, sendo muito popular a nível global, por isso, ter a oportunidade de trabalharmos em conjunto para continuar a melhorar a nossa oferta é para nós muito importante. Para a Altice Portugal o foco no cliente e a qualidade de serviço são prioridades claras, por isso mesmo temos vindo a trabalhar sempre no sentido de poder disponibilizar a melhor oferta aos nossos clientes e assim continuaremos a fazer", acrescenta.

Jay Marine, vice presidente da Amazon Prime Video Europe, frisa que "a colaboração com a SFR é uma notícia fantástica para os nossos clientes em França que agora passam a poder aceder ao Prime Video na sua box com o mesmo comando que usam todos os dias".

"Good Omens", "Transparent", "Fleabag", "The Marvelous Mrs. Maisel", "Jack Ryan" e "Homecoming" são algumas das produções de maior sucesso da Amazon Prime Video.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.