O mercado televisivo continua a dar que falar e nos últimos dias o rumor da ida de Tânia Ribas de Oliveira para a SIC ganhou eco. Porém, na passada segunda-feira, dia 27 de julho, o canal de Paço de Arcos confirmou que a sua nova contração é o ator Paulo Rocha.

A apresentadora vai continuar na RTP1 e abraçou esta semana um novo projeto. Até 7 de agosto, Tânia Ribas de Oliveira vai juntar-se a José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles e Isabel Angelino no novo programa do canal, "Rota N2".

Em entrevista ao programa "WI-FI", da RFM, a apresentadora comentou pela primeira vez os rumores. "São boatos. Vou falar sobre isto pela primeira vez, porque não há mesmo nada para falar sobre isto. Eu tenho um contrato com a RTP... de mais dois anos. Estou no ar a estrear um novo projecto de day time para a RTP. Não há qualquer convite e, portanto, está tudo bem, está tudo tranquilo. Desejo felicidades a todos nós, amigos, felizes e contentes. Portanto, não há nada para comentar acerca disso. Não tenho mais nada para dizer sobre esse assunto", explicou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.