Depois de "Casados à Primeira Vista" e de "O Carro do Amor", a SIC vai apostar num novo reality show. "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", uma versão do programa britânico "The Farmer Wants a Wife", estreia no próximo domingo, dia 10 de março.

Os primeiros dois agricultores que vão participar no programa já foram apresentados. João Menezes, de 31 anos, foi o primeiro concorrente apresentado. Natural do Funchal, o jovem madeirense mudou-se para Montemor-o-Novo com o objectivo de se dedicar à vida rural, tendo comprado o próprio monte.

"Para conseguir subsistir e investir no seu monte, trabalha como gestor agrícola de uma herdade da região. Considera-se um homem romântico e aprecia mulheres com atitude e presença. Para João, as bases de uma boa relação são: confiança, cumplicidade, respeito e amizade", revela o canal.

Esta terça-feira, dia 5 de março, a SIC apresentou o segundo agricultor que irá fazer parte do programa. Filipe Camejo tem 50 anos e vive na Guarda. "É pai solteiro e a filha, Francisca, tem 13 anos. Começa o dia bem cedo, pelas 5h30, e divide-se entre a gestão da propriedade, o seu escritório em Espanha e a rotina diária da filha", conta a SIC.

"É apaixonado por cavalos e partilha o gosto com a filha, que pratica hipismo.Procura uma mulher segura, aventureira e disposta a partilhar esta aventura no campo", acrescenta o canal.

No formato, que será apresentado por Andreia Rodrigues, as concorrentes têm de se submeter a provas ligadas com o mundo da agricultura e conquistar o coração de um agricultor. No Reino Unido, "The Farmer Wants a Wife" conta com nove temporadas. "Longe do meio urbano, da agitação das grandes cidades, o desafio é encontrar o 'match' perfeito para agricultores que procuram a mulher ideal. As várias pretendentes testam a sua adaptação ao campo e à vida na 'terra', sem perder de vista o objetivo de seduzir o seu futuro namorado", explica o canal.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.