De férias no Algarve com Rúben Rua, seu marido, a atriz Sofia Ribeiro surgiu na festa de verão da agência Elite, em Vilamoura, com o cabelo mais comprido e num tom mais claro, bem diferente do cabelo preto, liso e de comprimento médio de "Francisca", a sua personagem na novela "Doce Tentação".

"Mudar de visual é uma das coisas que ajuda imenso a despir a personagem e eu estava desejosa de me ver livre da maldade da 'Francisca' (risos). O cabelo preto, a maquilhagem carregada, aquele ar mais duro e pesado, fazia todo o sentido para a personagem e ajudou-me imenso a compô-la, mas não era a Sofia. Esta é a Sofia", disse a atriz ao SAPO TV.

A gozar as merecidas férias depois de meses de gravações intensas, Sofia confessou que gostaria de poder abrandar um pouco o ritmo de trabalho para investir em formação.

"Queria muito poder investir um bocadinho em formação, fazer uns ‘workshops', uns cursos, que não tenho conseguido fazer por causa do trabalho e ainda bem que assim é, mas neste momento gostava mesmo de poder investir um bocadinho mais em mim", declarou a atriz, acrescentando que gostaria também de fazer cinema e teatro.

A atriz, que esteve a gozar uns dias de férias com o marido, o manequim e "booker" Rúben Rua, não tem por enquanto planos para aumentar a família. "Para já vamos treinando com os sobrinhos e depois, com calma, logo se verá. Temos muito tempo...", afirmou Sofia.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.