Entre 14 e 16 de dezembro, o Cais do Sodré acolhe o universo de "Stranger Things" através de uma "pop up experience" que replica vários cenários icónicos da série da Netflix.

O Mundo ao Contrário, a sala iluminada de Joyce e Will ou a escola de Hawkins são alguns dos espaços que os fãs da saga ambientada nos anos 1980 poderão visitar.

"Não se esqueçam das lanternas, dos bonés e walkie talkies", avisa o serviço de streaming em comunicado. "Ah e se conseguirem venham de bicicleta. Sempre têm menos dificuldades em estacionar", recomenda ainda. Espreite parte do que poderá encontrar:

O "Stranger Christmas" decorre no nº 62 da Rua de São Paulo, em Lisboa, das 10h00 às 20hh, até este domingo. A entrada é gratuita.

A série criada pelos irmãos Duffer, uma das mais populares da Netflix, tem regresso confirmado para 2019. "No verão de 1985, a aventura continua", anuncia o serviço de streaming no primeiro teaser da terceira temporada, revelado esta semana. O vídeo, no entanto, não desvenda nenhuma imagem dos próximos episódios, ficando-se pela apresentação dos títulos dos oito capítulos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.