O mercado televisivo continua a dar que falar e nos últimos dias o rumor da ida de Tânia Ribas de Oliveira para a SIC ganhou eco. Porém, esta segunda-feira, dia 27 de julho, o canal de Paço de Arcos confirmou que a sua nova contração é o ator Paulo Rocha.

Já a apresentadora vai continuar na RTP1 e abraça a partir desta terça-feira um novo projeto. Entre 28 de julho e 7 de agosto, Tânia Ribas de Oliveira vai juntar-se a José Pedro Vasconcelos, Vanessa Oliveira, José Carlos Malato, Joana Teles e Isabel Angelino no novo programa do canal, "Rota N2".

"Entre 28 de julho e 7 de agosto, em ROTA N2 vamos percorrer a maior e a mais mítica estrada portuguesa: a Estrada Nacional 2. Ao longo desta viagem, que liga Chaves a Faro, vamos conhecer alguns dos pontos mais emblemáticos da estrada nacional que atravessa 11 distritos e 35 concelhos, mais de uma dezena de rios e quatro imponentes serras que atestam a enorme diversidade do interior de Portugal", explica a RTP1, em comunicado.

No programa, que vai contar ainda com os repórteres Inês Carranca e Tiago Goes Ferreira, o canal vai dar a "conhecer uma estrada rica em gentes, em histórias, em património, em cultura, não esquecendo também a riqueza gastronómica e as paisagens naturais do nosso país". "São 739 quilómetros de pura beleza de uma estrada única na Europa e que este ano celebra 75 anos de existência", remata a RTP1.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.