Teresa Guilherme esteve esta sexta-feira, dia 23 de outubro, via Skype, no programa das manhãs da CMTV para apresentar o seu novo livro, "O Avesso do Direto". Em conversa com Maya e Nuno Eiró, a apresentadora de "Big Brother - A Revolução", da TVI, recordou o programa "Cantigas da Rua".

Segundo Teresa Guilherme, Luciana Abreu contou-lhe uma história durante o casting. "Essa história da Luciana, ela tinha 15 anos, era ainda muito jovem. (…) É uma história do 'Cantigas da Rua', que ela venceu, no Porto, e a forma como ela me chegou ao coração. Eu sou terrível em castings, não posso conhecer as pessoas ao vivo. Elas contam-me uma história e eu acredito logo. E a Luciana lá me contou uma história da desgraçadinha", explicou a apresentadora, frisando que se a atriz e cantora "não fosse boa, não teria passado"

"Eu fiz a prova no casting, ela entrou e porque disse: 'Ah, dona Teresa, o meu pai está no hospital e gostava de me ver'", contou Teresa Guilherme, revelando que depois confrontou o pai da atriz com a história.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.